Pesca Animal Pesca Animal Pesca Animal

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para ser um suporte ao cliente que deseja ou necessita por algum motivo realizar a troca / devolução do(s) produto(s) adquirido pelo site, respeitando o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
1. Caso o produto recebido apresente algum defeito, a Pesca Animal deve ser comunicada através dos canais de atendimento ao cliente em até 30 dias da data do recebimento. Na sequência serão enviadas instruções para que a troca seja processada. O produto passará por uma análise técnica em que serão analisadas as condições do mesmo.
     - A Pesca Animal se isenta da responsabilidade de aceitar produtos que apresentem danos ou avarias por manuseio inadequado, ou de reclamações enviadas fora do prazo constatado nesta política.
     - Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela restituição do valor, incluindo o valor do frete pago, ou receber um cupom de desconto para ser utilizado na próxima compra, do qual será cobrado novo frete para envio do produto.
2. Em casos de produtos com defeito, o custo do frete é por conta da Pesca Animal.

ATENÇÃO: O produto a ser devolvido só será aceito com sua Nota Fiscal, em embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.​

TROCA DE PRODUTO COM AVARIA
1. Em casos de recebimento de produtos danificados ou quebrados, com danos na embalagem, a Pesca Animal fará a substituição do mesmo, por outro igual. Nesse caso, a entrega deverá ser recusada e solicitada a troca do produto. Entre em contato com nossa Central de Atendimento para comunicar o ocorrido e receber instruções de como proceder com a troca.
2. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do produto para resolver a ocorrência comunicada .
3. Em casos de produtos com avaria, o custo do frete é por conta da Pesca Animal.

ATENÇÃO: O produto a ser devolvido só será aceito com sua Nota Fiscal, em embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.​ Caso seja notificado algum sinal de uso ou ausência de acessórios, a devolução não será possível.

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO OU AVARIA
1.Quando a troca é solicitada não com problema no produto mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, os custos com o frete de devolução e de envio de um produto novo são de responsabilidade do consumidor.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA - DEVOLUÇÃO
- O cliente tem o direito de manifestar seu interesse de devolução do(s) produto(s) no prazo de até 07 dias a partir da data de recebimento. Deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que sejam enviadas as instruções do procedimento. 

Os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento realizado no ato da compra ou através de cupom de desconto, com prazo de até 10 dias úteis do recebimento do produto e avaliação do mesmo.
Via boleto bancário: deverá indicar a conta corrente de sua titularidade, não sendo permitidos depósitos em favor de terceiros;
Via cartão de crédito: entraremos em contato com a administradora do cartão de crédito para que estorno seja restituído;
Via cupom de desconto: para ser utilizado na próxima compra na loja virtual, com validade de 30 dias.

ATENÇÃO: O produto a ser devolvido só será aceito com sua Nota Fiscal, em embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.​ Caso seja notificado algum sinal de uso ou ausência de acessórios, a devolução não será possível.